10 setembro, 2009

Pobby and Dingan - Leitura paralela


A Sofia já por várias vezes me tinha falado deste livro mas por diversas razões fui sempre adiando esta leitura. A Sofia que não é de meias medidas e já devia estar farta de tanta hesitação, mandou-me o livro… Tive mesmo de o ler. O Pobby e Dingan de Bem Rice pode ser “catalogado” como um livro infantil, para adolescentes, adultos e terceira idade. Cabe em qualquer faixa etária. A história é muito simples, uma menina que tem dois amigos imaginários ... e não posso revelar mais correndo o risco de vos estragar a surpresa. É um livro muito pequenino (79 páginas) mas delicioso.



Sofia, obrigada pela partilha.

2 comentários:

Laranjinha disse...

Já fiquei curiosa, pois adoro sempre as tuas sugestões de leitura.

Bjs

triss disse...

Vou pôr na minha lista:-)