24 maio, 2009

Foi assim,


Mais uma vez, um imprevisto, a esplanada do MNAA estava novamente fechada para obras. E agora. Minerva gulosa como sempre sugeriu pastéis de Belém, mas eu não fui na conversa, é que estamos quase no Verão. Dancing Kid grande conhecedor das esplanadas de Lisboa, lá nos levou para a esplanada do Adamastor.

Os nossos encontros são também feitos de imprevistos. Depois de instalados com a beleza paisagem a servir-nos de inspiração, lá começamos a conversa, livros, projectos, viagens, emprego. Como sempre a conversa andou por todo o lado e regressou aos livros.

Acabamos este encontro mais uma vez na FNAC. Resta dizer que o pequeno-almoço teve o alto patrocínio na Minerva que vai começar a trabalhar já no próximo mês. Boa Minerva. E que o próximo livro é do João Tordo, As três vidas. Para os indecisos aqui fica um excerto que o autor publicou no blogue dele.

Boas leituras!

1 comentário:

dancingkid disse...

Gosto da parte, "...grande conhecedor das esplanadas de Lisboa...". Lisboa me encanta, e é com grande prazer que vou descobrindo a cidade, sou um amante apaixonado por Lisboa.