28 março, 2007

Brincadeira de criança ou talvez não?


" Uma vez, ajudei a construir uma casa naquela árvore."
Para quem como eu, sempre sonhou em ter uma casa na árvore e nunca teve, aqui fica esta maravilhosa ideia: Casa na Árvore.

4 comentários:

Miss Alcor disse...

Eu tive uma! Se bem que no verdadeiro sentido da palavra não fosse uma "casa"... era mais uma Barraca da Árvore. Como não tinha madeira, usei toalhas (!), que escondi entre os ramos o melhor possível (pensava eu!), mas uma fotografia do meu pai revela a minha vergonha: barraca! Mas foi a minha alegria durante os longos meses de verão e sempre que podia era lá que lanchava! No ano seguinte, deixei de lá caber (batia com a cabeça nos ramos de cima!), e acredita que não fiquei muito feliz!!! Era uma ameixoeira! E hoje ainda aqui está, para me lembrar esses tempos!

Totoia disse...

Que giro Miss alcor, eu tentei construir uma, já era mais velhinha. Estava numa colónia de férias como monitora, mas a coisa não correu mesmo bem. Agora que encontrei este site talvez me mude para uma casa na árvore. :)

Bjs

Vegana da Serra disse...

Acho que é o sonho de qualquer criança, e quando não se realiza na infância, acompanha-nos por toda a vida!

Miss Alcor disse...

Eheh. Tu não conheceste a minha "barraca" na àrvore, senão ias provavelmente ficar chocada! eheh
Mas uma coisa é certa: Arranja-me a àrvore, e deixa-me comprar os materiais e eu construo-te um Castelo na Àrvore! ;) Lá disso não me posso queixar... a imaginação e habilidade para construir qualquer coisa é um dom que posso dizer que tenho... posso não ter muitos, mas este! Bjs