18 fevereiro, 2009

Já foi quase há um mês,

que tivemos no Kaffehaus a beber café e a falar sobre o Mau tempo no canal. Ás 11 horas, tal como o combinado. Metemos a conversa em dia, muitas novidades, novos e velhos projectos. Houve lugar para tudo, até para espreitarmos o pequeno almoço da mesa do lado. Ficou decidido, próximo encontro no mesmo café com direito a pequeno almoço completo.


Quanto ao livro, concordamos que era um livro bom mas que tem de ser lido com calma, com muitas personagens, uma escrita densa. Como ninguém leu o livro até ao fim, decidimos continuar com ele e por sugestão do dancing kid, vamos ler o Delfim de José Cardoso Pires.


Por isso, este mês temos dois livros como proposta de leitura: Mau tempo no canal e o Delfim.
O encontro ficou marcado para 15 de Março no mesmo café, à mesma hora (11 horas).


Até lá vamos "falando".

2 comentários:

Anónimo disse...

Há algum tempo atrás vim ter a este blog por portas travessas, devido a uma pesquisa relacionada a O Delfim. Na altura fiquei-me pelos posts mais recentes (mea culpa). Entretanto acabei por cá voltar e desta vez alonguei-me um pouco mais na leitura. A vossa ideia de usar um blog de forma a juntar pessoas à volta de uma mesa para falar de livros é genial na sua simplicidade. Se não for uma intromissão talvez me junte a vocês. É só aparecer?

Totoia disse...

Olá phoenix, sim é só aparecer. Este encontro está marcado já para o próximo Domingo, às 11h num café do chiado. Vamos publicar mais informação no blogue durante o dia de amanhã.

Aparece!