25 setembro, 2007

Foi assim...


O 1º encontro do À Volta das Letras realizou-se no Museu do Teatro. Um espaço agradável e com pessoas muito simpáticas (não havia dinheiro suficiente para a despesa e deixaram-nos ficar a dever, prometemos pagar já no próximo fim de semana).



Como já tinha dito num post anterior, as nossas baterias estão carregadas e prontas para um ano cheio de leituras. O livro escolhido para este mês foi o Sétima Porta de Richard Zimler, grandito, mas lê-se muito bem. Para que possam comprar, requisitar ou ir lenda, aqui fica os livros para os próximos meses:



- A Casa Grande de Romarigães de Aquilino Ribeiro;

- O Menino do Lapedo de João Aguiar;

- As Pequenas Memórias de José Saramago.



Para além de decidir os próximos livros pensamos em organizar algumas visitas, associadas aos livros, mas por agora fica só a ideia....



Boas leituras.



P.S: o próximo encontro é no dia 21 de Outubro.

5 comentários:

Luis Eme disse...

Boas ideias não vos faltam...

triss disse...

Gostava de saber mais algumas informações sobre as leituras, e os encontros literários:-)
triss.diaries@gmail.com
Obrigada

Totoia disse...

Olá triss os nossos encontros realizam-se mensalmente, durante o mês que se segue lemos o livro que foi escolhido no encontro. O dia do encontro é por norma num domingo e são sempre num café de um Museu.

Bruno Duarte Eiras disse...

Bem-vindos de novo ao activo após as férias. Vou continuar a seguir com atenção o vosso blog e as vossas escolhas literárias.

Totoia disse...

Obrigado Bruno.