03 abril, 2007

Paixão de Cristo

""(...) só porque era Páscoa e alguém referiu a Paixão de Cristo ao balcão em que discutiam."

Tenho o filme em casa há algum tempo, mas nunca o consegui ver. As cenas que vi sobre o filme foram tão violentas que ainda não tive coragem para o ver. Pode ser que no fim de semana comprido que aí vem o veja.

6 comentários:

Mo disse...

é esse e o titanic :-))))

Miss Alcor disse...

O filme é tramado! Aviso já, para não haver surpresas!
Mesmo para quem não acredita, a imagem é tão forte que as lágrimas são difíceis de reprimir! Já vi uma vez, mas tão cedo não penso repetir a experiência!

Minerva McGonagall disse...

Odiei o filme, e não foi por ser violento, foi por não fazer sentido contar aquela parte da história de Cristo isolada... é vazio!

dennis disse...

A primeira vez que vi o filme fiquei incomodada a segunda adormeci...... Violência e vazio foi o que senti, concordo contigo Minerva

Clara disse...

ÀQUELES QUE CONSIDERAM O FILME INCOMODO,OU RUIM,FICA AQUI UMA MENSAGEM,O INCOMODO DO EUE O FILME NOS TRAZ,É DEVIDO A DIMENSÃO,INTENSIDADE E GRATUIDADE DO AMOR DE CRISTO POR NÓS!!VCS QUEREM ALGO MAIS RIDICULO ,INSANO QUE A VIOLENCIA CONTIDA EM JOGOS MORTAIS,ASSASSINOS POR NATUREZA,REJEITADOS PELO DIABO OU AINDA O ALBERGUE?CLARO QUE FILMES ASSIM NÃO GERAM POLEMICA OU REPULSA PORQUE FAZEM PARTE DE NOSSA ESFERA LIMITADA DE SERMOS PESSOAS EGOISTAS E DESPRENDIDAS DE COISAS MAIS DENSAS E IMPORTANTES.QUE NOS REMETEM A UMA AUTO CRÍTICA INEVITÁVEL.CLASSIFICAR A REDENÇÃO DA HUMANIDADE DE VAZIA É ATO IMPENSANDO DE PESSOAS QUE REALMENTE NÃO TÊM DISPOSIÇÃO ESPIRITUAL NEM EMOCIONAL,PARA SE ATREVER A CONTEMPLAR GIGANTESCO AMOR.

Clara disse...

não se esuqçam a violencia vista no filme é diretamente infligida por nós a Cristo ,porque para aqueles que não sabem o santo sudário,que esta no vaticano,confirma que as dores impostas à Cristo realmente foram hediondas!!!como compravaram os cientista que o estudaram,afim de lhes confirmar a sua veracidade!!