20 julho, 2006

É já no Domingo

Já passou um mês desde o último encontro, foi um pulinho. Já acabei o A Procura de Sana, gostei muito, estou com vontade de ler tudo de Richard Zimler.
No Domingo passado fui ao Museu do Chiado na companhia do Canal Caveira, fiquei desiludida. Tem poucos peças expostas, não tem visitas guiadas aos Domingos, salva-se a Cafetaria.
Gostamos muito do atendimento, das torradas (diferentes do normal), ficamos de voltar para provar o sumo de laranja. Ficou para Domingo, sem falta.
Até lá, quem ainda não leu o livro é bem vindo, vamos falar não só do À procura de Sana como de muitos outros. E tragam sugestões de leituras.

4 comentários:

dancingkid disse...

Devido à exposição Stargate, de Alexandre Estrela, muitas das obras expostas foram retiradas, no entanto este museu parece votado ao abandono, talvez por escassez de recursos, podia ter outro potencial dado que está inserido numa zona excelente, e possui uma colecção de arte contemporânea que devia ser dada a conhecer.

Totoia disse...

Olá Dancing, aleluia, finalmente uma visita tua!!

Alien David Sousa disse...

Reuiões de leituras? Acho isso bastante interessante. :)

Totoia disse...

Olá alien david sousa, não são bem reuniões de leitura, são encontros, durante um mês lemos um livro sugerido no encontro anterior e depois marcamos um dia para falar sobre o que lemos. O próximo é já amanhã as 10h30 na cafetaria do museu do chiado, és bem vindo...